sexta-feira, 3 de junho de 2011

De mais valor a sua vida

É , no dia 30 de janeiro foi sem mentira alguma um dos piores dia da minha vida , nesse dia ao botar a cabeça no meu travesseiro que eu me dei de conta como a vida é tão curta e totalmente injusta , eu me debati tanto que mal consegui dormir , me lembro como se fosse hoje .Nessa madrugada eu começei a me lembrar de minha infançia , desde que eu me conheço por gente o will era meu colega , sempre me lembro dele na 1ª serie que sempre riam da minha mochila azul bebê do mickey , e na quinta serie então não da pra esquecer . É infelizmento com a perca do meu amigo que eu começei a valorizar minha vida , pois a cada segundo que passa é um segundo a menos que eu poderia ter aproveitado , como eu queria falar contigo mais uma vez cara , só mais uma vez , pois ultimamente eu andava afastado mal falava . É agora depois disso que eu começei a dar valor pra meus verdadeiros amigos e familia , não queria que tivesse sido dessa forma tão tragica , mas apredi . Então de valor a sua vida , aproveite cada segundo como fosse o ultimo , aproveite pois em um simples segundo você pode perde-la.
Eterno willian 

Nenhum comentário:

Postar um comentário